YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nossa manhã a la Mary Kay *-*

Olá amores, vim dividir com vocês a nossa manhã a la Mary Kay que tivemos, hoje em uma loja aqui na nossa cidade representantes/vendedoras de maquiagem Mary Kay, estavam maquiando as pessoas.
Pra que né? Entramos logo na fila, haha.
Nunca tinha usado nada da marca antes, e confesso gostei muito. Os produtos são ótimos, a base dá uma cobertura perfeita para a pele e nem precisa ser finalizada com o pó, as cores dos batons são perfeitas, e as sombras lindas, deu pra perceber que eu fiquei encantada não é?
Já tinha ouvido falar da marca importada que é bem conhecidinha por aqui, as maquiagens da Mary Kay são apenas vendidas por representes, ou seja não possui lojas por aqui, o que é uma pena, ainda não consegui me informar melhor sobre os produtos e sobre os seus valores. Mas prometo postar essas informações em breve.
A nossa manhã foi ótima, fomos nós quatro e mais três amigas a Vitória Bueno, Jennifer e a Ana Karina, e lá fizemos amizade com uma blogueira da nossa cidade IssoPode! que ainda não conheciamos, muito simpática por sinal!
Vou postar umas fotos de como foi lá pra vocês verem, as fotos foram tiradas do celular, e por essa razão a imagem não é das melhores, me matem por ter esquecido a camera em casa justo hoje!
 Renatinha sendo maquiada
Vitória sendo maquiada.
Vitória e Renata 
 Eu e Renata
 Ana Karina, eu e a Vitória
 Jennifer e Ana Karina
 Renatinha e Amandinha
Jennifer, Ana Ka e Amanda

A intenção era que aparecesse melhor as makes, só que a camera do meu celular é humilde :(
Mais tarde a Jacke irá postar um video feito lá, e acredito eu que umas fotos com melhores resoluções também, é isso.

Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário