YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova Coleção Avon Color Trend !

Edição limitada da Avon a nova coleção se chama A Lenda da Sereia, muuuito verão ela vem com esmaltes, batons, sombras e blush novos!
A é embalagem laranja com decoração do fundo do mar e elas já devem estar circulando por ai.


Vamos começar com os esmaltes nas cores: Mistério do Mar (verde), Deusa do Oceano (roxo), Lenda da Sereia (laranja) e Beijo Enfeitiçado (rosa).
Não sou muito fã dos esmaltes do avon, mas estou com uma pontinha de vontade de comprar o Deusa do Oceano, mas eles estão bem coloridos mesmo e vem com tudo para o verão.


Os batons também vem na cor laranja e tem cores mais escuras do rosa e do marrom, os nomes são Rosa Chic, Pink Glamour, Bon Bom e Azaléia.
Eles virão custando 7,00 reais e estão super neutros para o dia a dia !


Agora o duo de blush e as sombras que estão maravilhosas, espero que sejam pigmentadas pra compensar né, estão contrastando super com a embalagem, dá mais vontade de comprar !
Blush em tom bronzeado que é uma tendencia agora na pele das mulheres, e essas sombras em tons muito alegres e quentes para o verão nas cores Fundo do Mar (verde água e amarelo cintilante) e Canto da Sereia (lilás cintilante e rosa queimado). Os dois com preços entre 15,00 e 20,00 reais.


Ótimas novidades !!

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário