YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tutorial - Make de fim de semana

Eaí flores, a tempos que não é postado nenhum tutorial aqui não é? Pois então, estou eu aqui de novo, mostrando mais uma maquiagem diferente que eu usei. Essa é bem fácil e bem moderninha tbm. Vamos lá?

1º  Preparar a pele. (base, corretivo, pó, o que vocês usam)
2º Usei aqui a parte mais clara do (Duo 5 sombras da Natura Aquarela ), que é um rosa claro/marrom (até agora não consegui identificar direito a cor), marquei todo o côncavo, passei várias camadas pois essa sombra é fraca de pigmentação. 
Dica: Não precisa ser exagerado, mas tem que ficar notável que tem uma sombra ali.


3º Usei o lápis "Azul Elétrico" da Natura Faces, passei em toda a linha d'água, contornando até um pedacinho da parte superior do meu olho. (Foto 2)
Agora em baixo da linha d'água eu passei o lápis (moderadamente), para dar o mesmo efeito como se fosse uma sombra.
 Contornei todo o canto interno do olho também, subindo até mais um pouquinho na pálpebra móvel.
 4º A hora mais difícil, o delineador, difícil pra mim que não sabia onde o meu delineador lindo havia se escondido e acabei fazendo o traço do gatinho com o lápis, mas fica a dica que fazer com o delineador é bem mais fácil, rápido e prático! Se o gatinho não ficar muito bom, vai ajeitando ele com um cotonete que dá tudo certo no final.
 5º No cantinho interno do olho, usei o fixador de sombras da Koloss, e depois passei o "Glitter" da coleção Capricho Cores do Boticário, para iluminar e abrir o olhar.
Dica: Pra quem não tem nenhum iluminador, pode usar o lápis branco que dá o mesmo efeito.
 6º Finalizei com rímel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário