YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SUTIÃS COM SPIKES - USAR OU NÃO?


Seguindo a tendência do sutiã á mostra, que antes eram de rendas com alças fofas, florais e blá blá blá, temos agora o questionamento em relação aos sutiãs com spike. Portanto,  resolvi postar aqui no blog também. E aí mulherada, o que você acham a respeito? Usariam ou não?


Vamos lá, os spikes estão super no auge da moda mundo á fora, ganhando espaço não só em roupas como em acessórios também, aqui no Brasil como demora mais um pouco, ainda estamos aderindo essa fase rock da moda.
Se vê que esse polêmico sutiã está unindo o útil e agradável (muitas vão discordar) pois, além de desempenhar o papel dele de sustentação dos nossos queridos, ainda está servindo também como um acessório, que pode sim (usado com a blusa certa) montar um look diferente! É claro que moderação ao usar é essencial. Portanto, ele sempre deve ser usado em ocasiões certas, com peças básicas.



Na minha humilde opinião, acho o máximo! E quero logo o meu.
Para quem gostou mas ainda tem o receio de usar, temos algumas opções bem modernas de tops com spike, que são lindos e mais discretos e que podem ou não serem usados com uma blusa por cima.  






E para as gurias que se interessaram nos sutiãs com spikes, vejam aqui algumas lojinhas para comprar:
ROMWE
OASAP
GLITZ'N'GLAM - está com frete grátis para todo o Brasil. *-*
O preço desses sutiãs estão na média de +/- R$100,00, maaaaaaaaas como somos muito criativas e prendadas, sabemos que dá pra comprar os spikes e pregar no sutiã que fica muito mais barato! hahahaha

Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário