YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dica para as minhas leitoras lindas: Loja Enjoei.


Olá lindezas, quem aqui já conhece a  LOJA ENJOEI ? Muitas devem conhecer, que ótimo! Maaaas para as que ainda não conhecem, vamos lá, a loja enjoei é um loja on line onde podemos barganhar nossas coisas em troca de outras, ou apenas vender e obter lucro com uma coisa que a gente já se desapegou.
É incrível como essa loja cresceu de uns tempos pra cá, sou fã dela a muito tempo e lembro desde quando eu conseguia ir até o final da página e ver todos os produtos, hoje isso é quase impossível, geeeeente, tem muita coisa, muito sapato, muita roupa, muito acessório, maquiagem, móveis, tecnologias em geral, T-U-D-O!

E o melhor, não é uma loja voltada apenas para mulheres, tem muita coisa para homens e crianças lá também! Leram bem meninos? Tem muita coisas para vocês! Peguem o gosto por andar arrumadinhos. *-*

Envolvida nesse enjoo das pessoas, decidi fazer uma listinha de coisas que eu enjoei e resolvi criar meu cadastro e tentar vender, escolhi dois sapatos que eu usei poucas vezes e que não me servem mais, foram aprovados, basta agora uma pessoa bem linda ir lá comprar eles! hihi *-*
E o dinheiro deles vou acabar deixando na loja mesmo de tanta coisa legal que eu achei por lá, prometo que vocês não vão se arrepender de dar uma olhadinha!

ENJOEI


Por: Aninha


Nenhum comentário:

Postar um comentário