YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 26 de março de 2013

Looks de Raquel Bertani em Guerra dos Sexos 2

Olá amores, se lembram de um post há um tempo atrás que eu fiz sobre os looks da Analu? Pois então percebi que não sou a única fã do estilo da moça, então trouxe mais inspirações e uma descoberta incrível: todas as fotos deste post foram raptadas do site Blog Moda de Novela, que mostra todos os dias os melhores looks usados pelas atrizes da globo nas novelas, tipo é simplesmente PERFEITO! Já tá salvo nos meus favoritos aqui. Salva aí também.

Já deu para perceber que os looks dela variam do mocinha ao rock estragadinho, e o forte das sua composições são os acessórios. Vamos analisar alguns:
 Nessas duas fotos podemos ver como usar a mesma saia estampada animal print em duas ocasiões, inverno e calor. As duas formam um look mais despojado moderninho completado com o colar.
Na primeira foto podemos ver como ela usou a regata preta com paetês tanto com a saia estampada do look da foto acima quanto com uma saia de franjas.
 Geeeeente, sou apaixonada por esse look  dela! Blusas mullet são sempre bem vindas com saias! Esse composição ficou bem menininha.
 
 Hora ou outra os looks mudam e já viram estilo rock podrinho, o que eu adoro, um shorts acabado é a chave para esses looks darem super certo. E essa botinha fecha o look.
 Shorts desfiadinho, uma t-shirt estampada e um all star de cano alto, parece que nunca ficou tão fácil estar estilosa apenas com isso.
 Esse look e o próximo são bem menininha onde existe florzinha, rendinha e bordado, porém não perdem a cara do estilo dela usados com os colares.

Calça t-shirts e acessórios:

Mais shorts, t-shirts, blusas caidinhas e acessórios:

 Blusa mullet com saia, estilo coloquei tudo por cima e estou arrasando hahaha e não é que arrasou mesmo?

O estilo de Analu mostra que é possível combinar o clássico, moderno, rock e menininha em um só look, é claro que para gente começar a fazer essas composições dá um pouco de medo, por isso é bem mais fácil tomar os looks dela como inspiração e ir lá no seu guarda roupa e começar a ver quais peças combinariam, dá pra ter uma base e tanto. Espero que tenham gostado do post de hoje. Beeeeeeijinhos doces ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário