YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para se inspirar !

Aria, Emily, Hanna e Spencer esses nomes só podem nos lembrar uma coisa né , Pretty Little Liars !!
Além do seriado ser o máximo é só prestar atenção alem da historia envolvente para termos muitas dicas de moda que podemos seguir. Estilos pra todos os gostos !



Temos a Aria personagem da Lucy Hale  que por influencia da sua estadia por um tempo na Finlândia tem seus looks regados de tons sóbrios e frios e ao mesmo tempo um toque de personalidade sendo tachada assim como a moderna do grupo. Eu acho interessante a mistura que ela faz de roupas girlie com acessórios, jaquetinhas mais pro lado do rock juntando também cintinhos para dar um toque á mais para a cintura .Pra quem curte um mix de estilos ela é uma boa inspiração !



Focando em um look fashion e fácil de fazer temos esse aí de cima que combina um vestidinho florido básico que pode ser visto com qualquer estampa floral , uma jaqueta preta acima da cintura que está super em alta , rasteirinha pra dar uma quebrada no look e deixa-lo mais do dia que podia muito bem ser substituída por uma sapatilha neutra , pulseiras de madeira para dar uma complementada e seu look que se encaixa em várias ocasiões está pronto *-*
Eu usaria fácil e vocês ?

   Por: Renata.                                                                                 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário