YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Looks VMA 2011 :D

Olá pessoas, eu dei uma sumidinha por esses tempos, mas estou de volta para mostrar alguns looks do VMA pra vocês ;D

O VMA 2011 (Video Music Awards) aconteceu no domingo, dia 28 de agosto, no Nokia Theatre em Los Angeles. O evento foi marcado pela presença de diversas celebridades e divas da música ! Além das incríveis apresentações e performances, a maioria das celebridades não deixou a desejar quando o assunto é moda e estilo !
Um dos principais destaques da noite foi Beyoncé, que se apresentou com um terninho de paetês e calça social preta, e ao final da apresentação, exibiu a sua barriguinha de grávida.


Além de Beyoncé, Katy Perry também foi uma das atrações. A cantora ganhou o prêmio de clipe do ano, Efeitos especiais, Melhor parceria musical (com o clipe E.T  e seu amigo Kanye West) e Clipe do ano e teve quatro trocas de looks durante o evento.


Um dos looks mais discretos foi o da cantora Adele, que se apresentou com um vestido básico preto, bastante elegante.


Outras duas estrelas da noite foram Lady Gaga e Britney Spears. Gaga encarnou o personagem “Jo Calderone”, do seu novo clipe “You and I”, e Britney foi uma das grandes homenageadas da noite (como melhor clipe Pop com “Till the World Ends”) e apostou em um vestidinho de paetês preto.


E também compareceram, Demi Lovato, Jessie J, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Selena Gomez, Katie Holmes.



Gostaram dos looks ?

Por: Jacke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário