YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Make Azul *-*

Olá pessoas hoje o tutorial vai ser da make azul que eu usei nesse fim de semana, é uma make mais modernina, saindo dos modelos clássicos de preto e prata.
Eu amo usar make azul, e sem contar que abre o olhar e o deixa bem marcante.

1- Passei um iluminador em toda a palpebra móvel.
Dica: pra quem não tem iluminador pode fazer aquele esquema com o lápis branco, é só passar por toda palpebra e esfumar. Para um melhor resultado eu recomendo o lápis branco da Natura Faces, por ele ter um efeito mais cintilante.

 2- Depois eu passei a minha sombra azul, é que é do trio mosaico "SOL" da natura faces. Esfumando e deixando mais forte o côncavo.



3- Depois com o mesmo pincel eu passei no lado de baixo do olho rente a linha d'agua, mas não necessariamente nela.


4- Passei o lápis retrátil azul elétrico da Natura Faces em toda a linha d'agua, passe várias vezes o lápis para ter o mesmo efeito da foto.


5- Depois eu usei o mesmo lápis para delinear.


6- Com o mesmo pincel da sombra eu o usei esfumar o lápis, mas isso eu fiz meio por opção mesmo, quem achar meio difícil nem precisa esfumar, até porque eu também nem vi muita diferença esfumando ou não.

7- Finalizei com um rímel e pronto.




Pra quem quer saber o batom que eu estou usando na foto é o 'rosa queimado' Ultra Color Rich da Avon.

E aí make azul aprovada ?

Por: Aninha (:

Um comentário: