YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 12 de novembro de 2011

Looks EMA 2011

Olá pessoas, eu dei uma atrasadinha nesse post mas estou aqui de volta pra mostrar pra vocês como as estrelas estavam no Pink Carpet, siim, não foi tapete vermelho e sim um tapete rosa no EMA 2011, já falei um pouco dele no Para se Inspirar da Selena Gomes que apresentou o evento ! Vamos lá ?

Lady GaGa não apareceu no Pink Carpet, mas já no começo do Europe Music Awards 2011 teve que subir ao palco para receber o prêmio de Melhor Cantora e depois foi premiada mais três vezes, incluindo a categoria de clipe de ano por "Born This Way". Com mais um visual excêntrico, GaGa arrancou gargalhadas do público, agradeceu aos fãs por mais um prêmio e, em um momento, chegou até chorar de emoção.


Justin Bieber apareceu com um novo visual. O astro teen chegou a premiação com cabelo arrepiado e brincos nas orelhas. Justin estava com um look mais discreto com tons pretos, que sinceramente eu gostei da combinação.


Bruno Mars passou pelo Pink Carpet com os seus músicos, todos com um look pink-black, adorei.


A cantora Amy Lee, do Evanescence, apostou num vestido com tons sóbrios e uma bota marrom nos pés, mas o que me chamou mais a atenção foi sua make com o seu cabelo que estavam lindos.


Jessie J escolheu um vestido longo amarelo todo de oncinha, inspirado no Animal Print e tomara-que-caia, com o batom vermelho destacando seu rosto ficou um look muito marcante e bonito.


David Guetta e Taio Cruz também passaram pelo Pink Carpet, David optou por um look mais de couro e Taio usou um look todo preto para o EMA.


Katy Perry com todo o seu glamour estava com um vestido curto cheio de desenhos, uma jaquetinha rosa e sapato plataforma de Jeremy Scott. Sem contar sua make perfeita e seu cabelo rosa arrasando no Pink Carpet. Na maquiagem Katy usou um delineado azul turquesa, cílios postiços, lápis bege na linha d’água, lápis roxo nos cílios inferiores, sobrancelhas BEM marcadas e gloss rosa.


Bar Refaeli, modelo israelense, usou um vestido, feito especialmente para ela, o dress mais curto parecia aquele jeans ”falso” e acrescentou uma calda dando mais sensualidade ao look. Na maquiagem Bar optou por uma pele bem natural, no olho um delineado azul ”elétrico”. Nos cabelos ela escolheu fazer uma trança normal na lateral e terminando com uma trança espinha de peixe.


Cold Play também estava presente no EMA.


e a Big Band do EMA 2011.


Veja a lista completa dos ganhadores do EMA 2011:

Melhor Artista Feminina: Lady GaGa
Melhor Artista Masculino: Justin Bieber
Melhor Artista Pop: Justin Bieber
Melhor Artista de Hip Hop: Eminem
Melhor Artista de Rock: Linkin Park
Melhor Grupo Alternativo: 30 Seconds To Mars
Melhor Artista Ao Vivo: Katy Perry
Artista Revelação: Bruno Mars
Melhor Vídeo: "Born This Way", Lady GaGa
Melhor Música: "Born This Way", Lady GaGa
Melhor World Stage: 30 Seconds To Mars
Melhor Artista Push: Bruno Mars
Maiores Fãs: Lady GaGa
Melhor Artista Global: BigBang.

Gostaram dos looks ? (:

Por: Jacke.

Um comentário: