YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meu vestido de Formatura!

Olá meninas, o vestido de formatura de hoje para vocês se inspirarem é lindo *-* eu sinceramente amo esse modelo, é um dos meus preferidos !


Ele é rosa tomara-que-caia, com rendas e babados na parte de baixo. Ele é super acenturadinho com renda e um laço preto na cintura. Pode-se usar uma bolsa de mão rosa cheia de brilhos para combinar com o vestido. A sandália preta com efeito picotado é linda e uma ótima combinação com o look. Tem ainda a ideia para um anel dourado todo de pedras e perólas pequenas e dois esmaltes em tons diferentes de rosa da O.P.I para completar o visual de formatura !

Eu super amei esse look e vocês meninas, aprovado para formatura ?

Por: Jacke.

5 comentários:

  1. ESTI É O VESTIDO Q EU MAIS AMEIIIII!!! VÔ COPIAR O MODELO!!! BJ...BJ...

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem me dizer de qual grife esse vestido pertence?!Ou onde posso comprá-lo? Ele é simplesmente perfect! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.amazon.com/gp/product/B004QKK2MG/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&tag=trendmenet-20&linkCode=as2&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B004QKK2MG

      Excluir
  3. Flor, você sabe os fabricantes desse modelo ?Se souber por favor fala comigo que eu estou desesperada atras desse pra minha festa de quinze ((:
    vanessa.nuunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você encontra aqui! http://www.amazon.com/gp/product/B004QKK2MG/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&tag=trendmenet-20&linkCode=as2&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B004QKK2MG

      Excluir