YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo !

E mais um ano está chegando ao fim e com ele aquelas deliciosas comemorações de Natal e Ano Novo não é ? Na virada do ano, todos dizem que é sorte passar com roupa branca ou até mesmo com calcinhas que em determinada cor é um determinado pedido haha então hoje vou mostrar dicas de roupas para se passar o ano novo, caso as pessoas estejam em duvidas ainda de qual usar. Aqui tenho três modelinhos de look prontos pra mostrar:

Esses dois primeiros, são 'simples' e muito sofisticados, o primeiro é com salto alto e os tons puxados pro dourado. Já o segundo é para o famoso branco mesmo, com rasteirinha e muito glamour nas jóias que tornam o look super elegante.
 

 
Já esse terceiro, são opções de looks beges e dourados, porque além do branco, esses podem siim ser usados na comemoração da virada do ano ! O que não pode é se passar o ano novo de preto como dizem, mas todos sabemos que é lenda, mas por que arriscar não é ? haha
 
 
Mas também, apostem nas blusinhas de cetim, shorts, saias longas ou até mesmo calças jeans, que com uma combinação de blusinha elegante fica muito bonito sim !
Espero ter ajudado um pouco amores ! Então, bom final de 2011 para todas !

Por: Jacke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário