YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu vestido de formatura !

Olá meniinas, hoje o modelo que eu vou mostrar é simplesmente LINDO ! Eu particularmente sou apaixonada por ele, se pudesse usaria na minha formatura.. Mas então, esse modelo foi usado pela linda Katy Perry, no EMA, a combinação cabelo e maquiagem também estavam lindos, mas vamos focar só no vestido hoje ! O vestido é longo, bem acinturado e rosa claro. Do lado direito do vestido, tem uma renda preta que vai desde o ombro até um pouco mais abaixo da cintura como se fosse uma 'manga' !


Gostaram ?

Por: Jacke.

Um comentário:

  1. AMEI ESTE VESTIDO... MAIS AINDA PREFIRO O TOMARA Q CAIA COM A RENDA PRETA E FITA C LAÇO NA CINTRA!!! QUERIA P MIM...RSRSRRSSS.... BJO...BJO...

    ResponderExcluir