YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 13 de maio de 2012

Stone parte 1

Amores tenho novidades a Cíntia minha cunhada está vendendo peças em prata (site para quem quiser conhecer a fabricante - Santa Prata), então para ajudar ela na divulgação e vocês que estão a procura de anéis, brincos e pulseiras maravilhosas, vou postar algumas peças aqui. A sessão dessa semana vai ser só de anéis.
Anel Topázio Fumê - Coração (aro 17)
 
Anel Turquesa - Oval (aro 20)
Anel Ametista - Solitário (aro 17)
Anel Safira, Esmeralda e Rubi (aro 18)
Anel Quartzo Verde - Quadrado (aro 16)
Anel Marcassita - Ondas de Linhas (aro 17)
Anel Zircônia - Aliança (aro 15, 18 e 19)
Eu fiquei com dois anéis, esse é um deles, o outro eu mostrarei no próximo post!

Todos lindos né?
Contato para encomendas e preços!
E-mail da Cintia - cintiaoliveira_2006@hotmail.com
Ou deixar um comentário aqui no blog!

 Por: Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário