YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 11 de maio de 2012

UNHAS DE PELÚCIA !

Como assim ?
Eu também me perguntei quando vi  título e quando vi fiquei maravilhada com a técnica.
Ainda não testei, mas pretendo então vamos lá compartilhar :
O item principal é um tal pó de flocagem ou pó de camurça que a gente acha em lojas de artesanato ou até papelaria. Esse pó é o culpado pelas unhas ficarem lindas.
A durabilidade é baixa porque a unha fica muito frágil, mas pra ocasiões especiais que você queira dar uma caprichadas nas unhas é perfeito !

Primeiro escolha uma cor que queira colocar como base da unha, qualquer cor funciona e depois de finalizar limpando os cantinhos e passando base você vai mergulhar a parte da unha que queira deixar com o flocado. Ou até mesmo a unha toda.
Lembrando que você pode encontrar em diversas cores o pózinho então dá pra fazer diversas combinações.
Depois de mergulhar e limpar os excessos olhem só os efeitos que conseguimos, desde um rosinha delicado até um pink suuuper chamativo :



Ficam morrendo de vontade como eu ??

Por: Renata

Um comentário:

  1. muito lindoo!! amei .. adoraria fazer nas minhas unhas .. mas acho que ia atrapalhar um pouquinho nas tarefas ..:P

    ResponderExcluir