YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 18 de agosto de 2012

Meu Vestido de Formatura inspirado em Taylor Swift

Booooom dia Gurias! *---------*
Fazendo esse post eu descobri a minha profunda decepção em não ter pensado com mais carinho no meu vestido de formatura ano passado, não que eu odeie o meu vestido, continuo achando ele lindo, mas nos dias de hoje eu já pensaria em outra coisa.
E se fosse para me inspirar, tenho toda certeza que eu iria fazer um modelo parecido com algum vestido da cantora Taylor Swift, geeeeeente a loira arrasa nos vestidos. Vamos dar uma analisada?

Azul moderninho, lindo, lindo, lindo! principalmente com esse detalhe das costas toda de fora.
Estilo princesa *-*
 
Muuuuito glamouuur e brilho *-*
Achei esse um modelo diferente e lindo, hoje em dia é bem mais difícil encontrar vestidos com manguinhas assim e o resultado nesse foi muita delicadeza no modelo.
Adorei essa cor!
Todos são lindos, mas os meus preferidos são esses dois:
(esse vermelho é divino!) 
Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário