YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quem disse, Berenice?

O Grupo Boticário acaba de lançar no mercado brasileiro mais uma marca de esmaltes, perfumes, cosméticos e acessórios que nos farão arrancar os cabelos por esses dias, "Quem disse, Berenice?" são produtos de preço menos elevado que variam de R$9,90 a R$69,90 pontinhos para O Boticário que nos mostra nem sempre maquiagem boa tem que ser cara, essa nova marca vai deixar muita coisa acessível para todos. Vamos conhecer mais um pouco dos produtos:


Boca: São mais de 100 cores de batons e mais de 40 cores de gloss, balm labial e lápis de boca.
Olhos: 70 cores de sombra, também tem trio de sombras, máscaras para cílios, lápis (olhos e sobancelhas), delineador e caneta delineadora.


Perfumes: 12 perfumes.
Esmaltes: Mais de 50 cores de esmaltes e duas coberturas especias.

Rosto: 18 tons de base e três efeitos diferentes! Pó facil, corretivo, blush, superbrilho, bases e pós bronze, demaquilante, iluminador e até primer! 






Os primers são coloridos *-*

Acessórios: Todos os tipos de pincéis, aplicadores e até cílios postiços.

 O portfólio conta ainda com novidades como montagem personalizada da máscara de cílios, onde é possível escolher a fórmula, o aplicador e a cor para montar o produto de acordo com o efeito desenhado para os cílios.

Geeeeeeente eu quero logo esses produtos aqui! Eu ameeei as embalagens, amei as novidades dos primers coloridos em pó e os preço são T-U-D-O! Porém, teremos que esperar um pouco pois os produtos só estão a venda em lojas físicas em São Paulo, até chegar no interior a novidade vai demorar um pouco. :( 
Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário