YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 28 de julho de 2012

Nova Coleção Rebeldes

Eu estou falando bastante sobre esmaltes né? É que tem muitas novidades dessa área, aí estou postando conforme eu for descobrindo! haha Vocês se lembram da Coleção "Rebelde" da Impala? Siiiiim, então, agora foi lançada a segunda edição, ooooou seja, Rebelde parte 2! Ela vem com 5 cores e dessa vez vem menos florescente, com cores mais sóbrias e conta com um esmalte com glitter.


Definições das cores pela Impala:
Atitude pop – glitter: uma cobertura em glitter para meninas que têm a atitude.
Duplo sentido – efeitos duocolor: roxo com reflexos em cinza, mudando de cor dependendo da incidência da luz.
Look do dia – perolado: azul cobalto. O nome simboliza a expressão muito utilizada pelos jovens para se referir à roupa usada em determinadas ocasiões.
Meu estilo – efeito metalizado: verde, perfeito para quem tem tanto estilo quanto os integrantes do elenco.
Skinny – efeito metalizado: um vermelho em referência à calça usada pela personagem Roberta .


Pra quem é fã, a coleção já começou a ser vendida agora em julho! O que acharam dessa nova edição? :)

Por: Jacque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário