YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novo xodó *-*

Olá amores, vim mostrar minha nova aquisição para vocês, se trata de uma sombra em pó, vem em um potinho fofo com 6 cores super cintilantes e bem pigmentas, não dava muita coisa quando vi pela primeira vez, mas depois que usei fiquei louca. Queria muito achar um lugar aqui em Tatuí que vendesse, só que eu não encontrei, essa veio de outra cidade e quem me deu foi uma tia muito LINDA por sinal! *-*
 Os pincéis para aplicar já vem na sombra.

  Tá na foto com flash apagou um pouco a cor delas, mas a verde e a roxa são muito pigmentadas, achei a cinza e a azul muito parecidas, a rosa e a lilás são lindas demais!
Quando eu fui comprar a uns meses atrás e não encontrei por sinal, fiquei sabendo que as cores variam conforme o pote, então quase nunca são iguais, e agora o melhor de tudo custa apenas R$10 reais!
Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário