YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Testei

Fazia um tempo que eu estava procurando um shampoo e condicionador novos, porque os que eu estava usando já não estava fazendo efeito. Então minha irmã me indico um da natura o Natura Ekos Andiroba, para cabelos extra secos como é meu caso.
Então resolvi testar e ver se funcionava, e realmente funciona!
Meu cabelo ficou beem mais hidratado e solto, e além que o cheiro é uma delicia. Só não recomendo pra quem tem cabelo normal ou oleoso, porque eles realmente são pra cabelos extra secos então contém muito oléo.




Shampoo R$ 16,70       Refil R$ 14,00
Condicionador R$ 17,70      Refil R$ 14,00


Então com certeza foi aprovado e quem tiver na dúvida como eu estava, vale a pena conferir!

Por: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário