YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Terra dos Sonhos - Colorama

Estamos cheias de novidades de esmalte essa semana não meninas ? A Colorama lançou a Coleção Terra dos Sonhos. São sete cores, todas inspiradas no universo do “faz-de-conta” é uma nova coleção da linha Nutriverniz !

Descrição segundo a marca:

“Terra dos Sonhos é uma coleção da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz tem ainda um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.”


Como as cores não são oficiais aiinda e a imagem dos esmaltes sempre dá uma enganadinha, podemos dar uma imaginada de como são essas cores:

Me Belisca: rosa coral
Imagina: rosa
Pirlimpimpim: ouro velho metálico
Duende: teal perolado
Harpa: dourado metálico
Ventinho Bom: lilás cintilante
Andando nas Nuvens: nude rosado

Os esmaltes da Colorama continuam cremosos e perolados, nenhuma inovação foi feita pra essa coleção, mas por outro lado, dessa vez nao colocaram os vermelhos ou brancos que tem em todas as coleções, eles apostaram em cores 'diferenciadas' ! Essa coleção deve chegar agora em outubro, o preço sugerido é em média R$ 3,50. Agora é só esperar !

O que acharam das novas cores ?

Por: Jacke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário