YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Calça listrada pra que te quero?


Amores, já sei que estou atrasadérrima com esse assunto, mas vamos começar colocando as ultimas em dia. "CALÇA LISTRADA PRA QUE TE QUERO?"

Como todas nós já notamos (ou deveríamos ter notado) o nosso hit de inverno estão sendo as listras de cores neutras Preto/Branco ou Black/White, duvido que você ainda não tenha se deparado com milhares de calças, shorts, saias, blusas, vestidos, e blá, blá, blá, nas ruas, revistas e vitrines.

A tendência pode parecer um pouco difícil de usar, tanto porque muitas de vocês diriam "não tenho coragem de usar isso", realmente é uma tendência chamativa porém neutra.
E como tudo tem seu lado positivo, vamos comentar sobre os benefícios:
1º Certamente esse foi do meu melhor agrado: Calça listrada estica a perna das baixinhas hehe (já to querendo *-*)
2º Te dá várias opções de estilos  se combinados com determinados acessórios, vai do clássico ao rock.
3º É uma peça de fácil combinação.
 
 
 


CAMISA COLORIDA:






CALÇA COLORIDA: (uma ótima para reciclar a calça da estação passada)


COM JEANS:

E aí curtiram? Eu super estou querendo, e de todas as opções de combinação a que eu mais gostei foram as com jeans, de qual vocês mais gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário