YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Era um biquíni de bolinha, amarelinhoooo - Anos Dourados (Impala)

Boa tarde minha genteeeee, então vamos por em dia o assunto esmalte? Pois é, tem muuuuitas coleções novas que não esperaram esses dias que a gente andou sumida, vamos por etapas.

Impala é uma marca que sempre está com coleção nova, e mês passado foi a vez de relembrar os Anos Dourados e até que então produziram esses esmaltes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!

A nova coleção Anos Dourados é inspirada na época em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade
 Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.
 
 Mão Boba: os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Vermelho High Gloss. 
 Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cobertura Glitter Bolinha. 
Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Amarelo Pastel Cremoso. 
Matinê: as famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Verde Pastel Cremoso. 
Esmalte Impala
Cinturinha: a cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Rosa Pastel Cremoso. 


As cores podem ser usadas sozinhas ou com a coberta paetê preto que dá um efeito poá na unha, muito fofo. Assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário