YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Impala Love Art


 
Parem tudo o que estiverem fazendo, e venham ver a nova coleção da Impala Love Art que foi inspirada em manifestações de arte, quanto amor <3 p="">
A coleção tá novinha, saidinha do forno e isso quer dizer que vai demorar um tempinho pra chegar em Tatuí ainda hahahaa #choraaaaa :'(
Além da inspiração da arte as cores ainda são as tendências da estação, um beijo pra quem quer a coleção toda já! Os esmaltes variam entre a cobertura Cremosa e a High Gloss (efeito que confere aos esmaltes um aspecto brilhante sem ser cintilante.)
Esmalte Impala Ateliê Chic: Nude perolado, lembrando os ateliês, onde se cria, experimenta e produz a arte com bom gosto e elegância.
Esmalte Impala Cinza Urbano: O cinza cremoso remete à cor das grandes cidades, a arte urbana e a modernidade.
Esmalte Impala Expressão de Amor: Vermelho high gloss, simboliza o amor, o desejo e a genuidade na composição de uma obra de arte. É a liberdade para manifestação dos sentimentos e emoções.
Esmalte Impala Galeria Estilo: Inspirado nas grandes galerias de arte, o rosa cremoso, permite a expressão de estilo e personalidade.

Esmalte Impala Grafismo: Preto high gloss, simples, mas impactante. O preto é a essência da arte popular e contemporânea.
Esmalte Impala Obra de Arte: O entendimento de uma obra de arte é único, um significado especial, representado por este laranja com efeito high gloss.
Esmalte Impala Pintura Moderna: O azul high gloss, com partículas prateadas, representa um estilo ousado, um novo olhar através das formas e cores.
Esmalte Impala Roxo Descolado: O roxo high gloss é a cor que traduz a inspiração, a criatividade e a atitude do artista.

Preço sugerido de cada esmalte: R$ 3,20

Nomes inspiradores não é? Aliás palmas para a Impala que estas duas ultimas coleções estão dignas demais. Geeeente, vão me falir de tanto comprar esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário