YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nefelibatas: livro - Um Dia

Olá amores, lembrei de um livro que eu tinha lido a um tempo atrás é  o livro "Um Dia" de David Nicholls, já foi feito o filme desse livro com a linda da Anne Hathaway vivendo a personagem Emma, mas com certeza, e se no filme já é possível morrer de chorar, é claro que  o livro é muito mais cheio de detalhes e coisas para se emocionar.
 A história se baseia na relação de amizade entre dois amigos que se gostam mas são indecisos quanto á ficar juntos, porém o destino se encarrega de tudo e os mostra o quanto é lindo viver um grande amor e melhor ainda quando é com o seu melhor amigo, o fim é definitivamente impactante e nos deixa em uma depressão pós livro por semanas. hahaha (eu tenho isso tá?!)
Depressão pós livro: (definição) ler um livro e ficar envolvida na história a ponto de terminar o livro e não conseguir ler outro livro, porque ainda está envolvida na história anterior!

Vale a pena ler, eu supeeeeeer recomendo! Estou pra ler outro livro no mesmo autor  "Resposta Certa" alguém ai já leu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário