YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tutorial como usar bandanas

Hello, e aí tudo bem com vocês? Animados para essa terça-feira bonita? *-*
(Até queria começar esse post com uma música, mas não existe música que fale de terça-feiras bonitas :/) Enfim, que tal uma dicazinha para vocês se inspirarem no decorrer da semana? BANDANAS- BANDANAS-BANDANAS! !
Se lembram do post "Bandanas á vista" que eu fiz á mais ou menos uns 5 meses atrás? (xesssus, como esse tempo passa). Então gente peguei gosto pela coisa, venho usando desde então e pela minha experiência desses últimos tempos (uuuuu!)  venho notando que as pessoas estão mais adeptas á essas novas tendências  (por isso que eu amo vocês ) e aí recebi alguns pedidos de um tutorial como usar a "tal da bandana". Enfim, sou muito amor e fiz o vídeo, ignorem minha cara de sono, eram 8hrs da manhã.

E as bandaneiras de plantão que estão atrás da praticidade, já existem essas tiaras com um nó, imitando as bandanas. Legal né? Mas caso for usar um coque ou amarrado ainda acho que a bandana tradicional fica mais bonito!



4 comentários: