YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Os miseráveis - Duas divas em um só filme!

Nessa onda de "Les Misérables" seria um desperdício eu não comentar um pouco sobre as duas atrizes M-A-R-V-I-L-H-O-S-A-S que fazem parte deste elenco magnífico, Anne Hathaway e Amanda Seyfried duas divas , deusas, que  merecem um diazinho aqui no blog!  
Sou fã das duas e não tem como falar qual delas é mais linda, maaaas concerteza a que mais inspiradora para mim é a Amanda Seyfried (talvez pela coincidência das madeixas hahaha).
Adoro o cabelo dela, sempre tão longos, ondulados e peeeeerfeitos.

Os olhos azuis grandes e tentadores que deveriam ser marca registrada da atriz, o que deve ter ajudado bastante no filme "A garota da capa vermelha", a moça sabe mais do que tudo fazer um olhar tentador e misterioso, ual.
O sorriso que na marioria das vezes é apertando os lábios, nos mostra quase uma cara de uma criança de "prontei alguma" hahaha

Agora como não amar Anne Hathaway?
Aposto que toda garota da minha idade já teve ela como diva e já quis ser ela assistindo o filme "Diário de Princesa", muito infância esse filme, gosto dele até hoje! Além de " O Diabo veste Prada". Mas com o tempo a moça foi fazendo outros filmes e nos tirando a imagem de menininha inocente, mostrando o seu lado mulher e bem sexy hahaha ela arrasou em filmes como Amor e outras drogas, Um Dia e na personagem de mulher gato em "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge"
E como não se encantar com a Rainha Branca de Alice no País das Maravilhas? Acho que não iria gostar de ninguém mais do que ela fazendo esse papel.
Enfim Anne Hathaway é considerada por mim a atriz de sorriso aberto mais lindo, sem mais.
 E ela fica linda de qualquer jeito, cabelo comprido, médio e curto. Qualquer coisa combina com a beleza estonteante dela.
Enfim, ainda não tive a oportunidade de ir ao cinema assistir Os miseráveis, mas com certeza estou mais do que ansiosa para esse ver mais esse filme. Alguém aí já assistiu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário