YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 15 de julho de 2011

10 Dicas para os homens !

Pois é, hoje é dia deles os quais odiamos mas não vivemos sem : os homens. Nada mais justo que pelo menos no dia deles dessemos dicas a eles !
Aqui vão algumas dicas para caprichar no visual :

1-      Use roupas novas: Não é preciso ter um guarda roupa com dezenas de roupas de grife, mas tenha algumas com aspecto de novas, camisa e calças descoradas e sapatos rachados causam uma péssima impressão.
2-       Cuide das suas roupas: Não adianta ter roupas da moda e novas se essas não estão bem apresentáveis, lembre-se que você deve ter um cuidado especial com roupas que você usa para sair. Jamais ande sujo, amarrotado ou com sapatos sem engraxar.
3-      Não combine: A moda masculina não foi feita para combinar, um homem moderno deve chamar a atenção pelo seu bom gosto em se vestir e não pela sua criatividade em fazer combinações. Mas também não exagere nas misturas !
4-      Evite: Nunca use calça com barra, tênis descorado, camisa com sinal de desodorante debaixo do braço, cinto com a cor diferente do sapato e carteiras gordas e cheias de papel.
5-      Vista para o lugar:  Você não deve ir a um casamento ou formatura usando tênis e jeans e jamais deve ir a um cinema ou parque de terno e gravata, cada lugar pede um tipo de roupa, use social para eventos formais e um estilo mais esportivo e despojado para encontros ou festas.
6-      Use a moda dos homens modernos: A moda atual e que deixa o homem mais atraente na opinião de 90 % das mulheres é o Esporte fino, o ideal deste estilo é que pode ser usado na maioria dos lugares e em qualquer estação ou hora do dia. Este estilo é basicamente camisa pólo com poucas estampas, jeans colado e tênis ou sapatênis .
7-      Vista com personalidade: Seja fiel ao seu estilo, se você é do tipo esportivo não vá aparecer de gravata e usando um mocassim, não significa que você nunca deve mudar, mas quanto mais tempo usa um estilo mais você se adequada a ele.
8 -     Sempre tenha : camisas lisas brancas e de cores neutras, calça jeans escura , blazer para eventos especiais , cinto e sapato da mesma cor, suéter esportivo e camisetas polo.
9-      O que é errado na mora masculina :

- Gravata escura com camisa quase da mesma cor
- Para os muito magros, roupas e look monocromático
- Para os gordos, estampas grandes e xadrez
- Para os baixos, camisas com os bolsos muito grandes
- Para os mais altos, gravatas muito finas
- Gravata com camisas de mangas curtas

10-     Tente evitar :
- Camisa social de manga curta com gravata;
- Para os muito altos e/ou magros: listras verticais, estampas grandes em camisas, bermudas.
- Para os baixos e/ou gordinhos: listras horizontais
- Calça com bainha comprida demais, dobrando no sapato
- Usar cinto com cor diferente do sapato
-Look relaxado (camisa ou calça amassada, camisa desbotada, sapato sem engraxar)
Por :Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário