YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 5 de julho de 2011

Botas !

Como eu gosto muito de botas, achei legal fazer um post sobre elas.
As botas são fáceis de combinar com as roupas, dão um ar sofisticado, além de deixar nossos pés quentinhos nesse frio !
E é claro que não podemos cometer erros, pois existem vários modelos de botas e precisamos saber qual delas combina mais com o nosso tipo de corpo.

Confira alguns modelos de botas 2011/2012 e veja qual combina mais com você:

Botas com bicos arredondados: é mais adequada pra quem tem as pernas médias, nem grossas e nem finas, pernas curtas em relação ao tronco.

 

Botas de cano alto: devem ser usadas para fora da calça, uma escolha mais adequada, assim não fica parecendo que você é mais baixa do que aparenta e dá uma aparência de ser um pouco mais alta.


Botas cowboy ou montaria: são ótimas para quase todos os tipos de corpos, mas cuidado ! Se as pernas forem muito curtas ou a batata da perna muito grossa, esse comprimento do cano pode deixar suas pernas com aparência de mais grossas e menores, deixando você com aparência mais fofinha. Mas, usando um jeans mais sofisticado é uma boa escolha para o dia corrido, por ser bem confortável.


Bota de bico fino: é preferido entre as mulheres por ser mais clássico e mais elegante. Além de usa-la no dia-a-dia, pode-se também usar na balada ou um evento noturno com a escolha da roupa perfeita fica muito chic porque a bota em si já é elegante.


Uma dica é usar bota com meia calça escura, por deixar a perna mais alongada e com aparência mais uniforme. As botas ficam lindas quando acompanhadas de bolsas, abuse nos modelos e cores, mas é claro, cuidado com as misturanças!

Eae, qual delas combina mais com você ?

Por: Jacke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário