YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como Usar - Lápis Branco

Sabe aquele lápis branco que você tem e nunca usa? Então ele pode servir para muita mais coisa que você imagina. Não serve apenas para abrir o olhar como também pode de intensificador de sombra e como iluminador.
Eu fiz um tutorial bem simples, mas que dá pra vocês terem uma noção de como usá-lo, me perdoem pelas fotos que não ficaram tão boas quanto eu queria, eu tava tentando me maquiar e as tirar fotos ao mesmo tempo.

Abrir o olhar:
Para quem tem olhos pequenos e quer usar maquiagem preta, o lápis branco serve para abrir o olhar é só passá-lo na linha d'água normalmente.
      



Iluminador :
Serve para usá-lo como iluminador também é só passar na parte de baixo da sobrancelha e depois esfumar. O ideal é dar  uma moderada quando fazer isso, não passar muito para não ficar muito branco. É só pra dar uma iluminada.







Iluminador do canto inferior:
Iluminar o canto inferior dos olhos serve para dar um ponto de luz e assim sendo acaba abrindo o olhar.





Nesse tutorial eu usei o lápis branco da Natura Faces R$ 17,60

Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário