YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 24 de julho de 2011

Eu vou de rosa e você ?

Olá pessoas, hoje eu vou postar um tutorial de maquiagem rosa que eu usei hoje, o tutorial não é meu eu vi no site da natura e testei em mim, aprovado eu repasso para vocês, pois é super fácil de fazer.

Dica: dá pra fazer com qualquer sombra rosa que você tiver na sua casa.

A Sombra trio mosaico flores deve ser aplicada em toda a pálpebra móvel, esfumando levemente em direção ao côncavo.


Depois, aplique o Lápis para olhos na cor preta, como se fosse um delineador.


Esfume com um pincel, misturando com a sombra.


Aplique Máscara fantástica preta nos cílios superiores.


Não teve como fazer um tutorial dessa maquiagem, mas eu acho que tá super bem explicadinho pelo site e dá pra entender, caso queiram ver o post completo: http://www.adoromaquiagem.com.br/revista/marcos-costa-revela/a-leveza-do-rosa/10498/


Por: Aninha


Nenhum comentário:

Postar um comentário