YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sardas !

Muita gente assim como eu tem sardas, aumento de melanina na pele e não as acham tão charmosas como dizem então aqui vão algumas dicas para clareá-las, sem esquecer que devemos fazer isso aproveitando a primavera e o inverno onde elas estão mais clarinhas por natureza :

  • Uma ótima dica de alimentação é: consuma bastante alimento que contenha vitamina C (laranja, acerola, morango…). A vitamina C torna a pele menos sensível aos raios solares;
  • Use sempre um filtro solar, protetor ou bloqueador. Lembre-se de usar sempre um que tenha fator acima de 15 (sempre, na chuva, na ou sol);
  • Existem alguns cremes que ajudam a eliminar as sardas. Os cremes base de hidroquinona são ótimos. Vá a um dermatologista e ele lhe indicará as melhores opções para sua pele.
  • Seções de peeling ajudam a clarear toda e qualquer mancha que houver em sua pele;
  • Na internet você pode comprar  um ótimo creme para clarear as sardas da Anna Pegova, marca bem conceituada no mercado. O creme ajuda a clarear, limpar a pele, deixá-la com a aparência de mais lisinha e com uma textura iluminada. Vale a pena para quem quer se livrar das manchinhas causadas pelas sardas

Tem tambem umas dicas na hora de se maquiar para nao entrar em conflito com a cor das sardas 

1 - Primeiro voce precisa saber se quer só clarear ou apagar mesmo todas as sardas , se quiser acabar com elas use uma base mais densa, como a base-duo que é ideal para esse efeito, mas se for clarear da para usar uma base da sua cor ideal mesmo para dar uma amenizada.
2 - Se as suas sardas são avermelhadas use blush bronze. Se a cor for mais puxada para o marrom use blush pessego ou coral.
3 - As cores que podem ser usadas são muitas, mas ao passar a sombra leve em consideraçao que ela nao pode ser da mesma cor que as sardas, aposte nos tons de cinza, preto e rosa.
4 - Muito rímel para deixar os cílios bem marcados.
5 - O batom ou o gloss deve ser escolhido de acordo com a cor do cabelo. 


Dicas úteis para quem tem sardas levar em consideração né ?

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário