YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 19 de julho de 2011

Hot Pants !

Uma super tendencia para o verão são as hot pents, para que não sabe o que é, são como aquelas ' calcinhas ' das pin ups  , elas são maiores, cavadas na perna e acima do umbigo. 
Normalmente as hot pants são bem cavadas, mas algumas releituras dessa peça tem as pernas menos cavadas e um pouco mais compridas.  A hot pant alonga as pernas e pode ser usada como peça de moda praia ou nas ruas da cidade. A única restrição para usá-la é para quem está acima do peso. Ela pode deixar a barriga em evidência e por ter a cintura alta costuma cortar a silhueta ao meio. As hot pants pedem plataformas, clogs e saltos intermediários.


As hot pants podem ser usadas com uma jaquetinha, camisa ou por baixo de um tricô molinho próprio para o verão, e lembrar sempre de usar blusinhas mais comportadinhas para dar uma equilibrada no look !


Só pra constar e deixar vocês apaixonados por hot pants também, dêem uma olhadinha nesse modelo aqui de baixo que é lindo demais, a cara do verão e que não deve ser difícil de pedir pra alguma costureira fazer e fácil de combinar também com uma blusa básica !


Eu sou meio suspeita pra falar porque super aprovo esses micro-shorts para o verão, e voces acham que da para usar ?

Por: Renata

Um comentário:

  1. Oi Renata, tudo bem?
    Sabe me informar quem sabe fazer esses shortes ou onde posso comprá-los?
    meu e-mail: evyleenfontoura@hotmail.com
    Aguardo resposta.
    Obg Evyleen ..

    ResponderExcluir