YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 19 de julho de 2011

Testei

Passei o esmalte Preto Fosco da Risque, apesar de não ser muito fã de esmalte preto e não saber passá-lo direito (reparem os borrões) , eu gostei muito desse, é bem básico e diferente ao mesmo tempo por ser fosco. Com uma camada apenas já cobre tudo, a segunda mão nem é preciso.


Confesso que tenho uma coisa com esmalte fosco, no máximo aguento uns dois dias com ele na mão depois ele começa a me enjoar, e pra aproveitar o esmalte preto eu fiz algumas combinações com algumas coberturas. Aqui eu usei o flocado Love Story da Impala, ficou com uns reflexos avermelhados, achei interessante pois essa cobertura fica tão clarinha com outras cores e dessa vez ficou com um efeito bem mais visível, eu achei fofo *-*



E na minha opinião a melhor combinação foi com o 3D da Impala, eu sou apaixonada por essa cobertura, pra mim vai bem com qualquer esmalte, mas por ter sido no fundo preto os brilhos destacaram muito, meu preferido!



E aí aprovam o preto fosco ?

Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário