YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DIY: Decoração com pulseirinhas neon

Geeeeente, eu poderia passar minha vida no Pinterest que eu não ia me cansar!!!
É tanta criatividade para um lugar só que eu fico aqui do outro lado da tela só querendo fazer tudo o que eu vejo por lá!
E olha essa novidade que serve para decoração, sabe aquelas pulseiras de plástico neon que dão em festa? Elas servem para algo mais além disso! Quem costuma ver o We Heart It já deve ter se familiarizado com algumas fotos de potes de vidro, com alguns pingos de neon que fica brilhandinho no escuro! Muito amor

Pois então, descobri como é que faz, vejam:

 Juro que esse eu tentei fazer, só que acabou não dando muito certo, pois minhas pulseirinhas já estavam um pouco velhas e acabaram não brilhando muito, aliás não brilhando nada! #chatiada
Mas já serve de lição para quem vai fazer né, comprem pulseiras novas! Não dá pra usar a que você usou na festa de 2 anos atrás hahaha (isso também nos mostra que o efeito não deve ser muito duradouro)
A foto do escuro eu fiquei devendo porque a minha não brilhou mimimi :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário