YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sobrancelhas marcadas, será?

Será ?
As sobrancelhas marcadas dão um super up no olhar, mas ainda não sei se gosto ou não, o que vocês acham ?
Depois de invadir as passarelas no verão, no inverno 2013 elas vão estar presentes novamente. E qualquer uma de nós pode aderir !!


Na hora de deixar as sobrancelhas em evidência é importante manter o formato original. Se você já tem os pelos da sobrancelha em ordem e em um formato natural como quer, ótimo, é só dar uma caprichada na hora de pentear e marca-la um pouco mais com a sombra indicada.


E se você não foi agraciada com uma sobrancelha farta, não se preocupe: nada que uma sombra marrom e outros acessórios de make não possam ajudar!
Hoje o mercado tem grande variedade de lápis e sombras para correção e realce das sobrancelhas. Quem busca praticidade, lápis é uma ótima opção, porém o acabamento não é tão bom quanto o da sombra, que dá um efeito mais uniforme e natural, é so ter controle das mãos.
As dicas para ter as sobrancelhas marcadas são muito simples e se resumem a dois passos: use pincéis e rímeis incolores para pentear e dar volume aos fios, e utilize um lápis ou sombra sem brilho, que você já tenha, em tom grafite (pelos escuros) ou marrom mais fechado (pelos claros), aplicando-a com um pincel chanfrado para preencher os espaços.


Ainda não sei se gosto, mas essa ultima foto deu um estilo retrô total para a make né, e eu até gostei !!
Acho que não gosto muito em mim por a minha sobrancelha ser da cor diferente do meu cabelo, mais alguém compartilha esse dilema ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário