YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lápis de Boca Natura Aquarela

Tenho uma notícia ruim e outra boa, começarei pela ruim, o produto que eu vou postar hoje foi edição limitada, e a boa é que uma leitora sortuda vai conseguir ganhar um. *-* hahaha
Bem diferente do normal, a Natura lançou ano passado 4 batons em forma de lápis, com efeito Matte (sem brilho). Embalagem - Muito fofa, com desenho xadrez variando com as cores dos lápis. O lápis é pequeno mede mais ou menos uns 8,5 cm.
Como eu resolvi comprá-los nos 45 do segundo tempo não consegui as 4 cores, mas fiquei bem feliz pelas que eu consegui, que eram as mais bonitas na verdade. Faltou aqui  o Boca Estilo (bege). :(
Textura - É bem consistente, aquela consistência de lápis mesmo, o efeito dele fica bem sequinho, ótimo pois não fica sujando os dentes e dura mais tempo.
Eu gostei bastante do produto em si, achei ótimo pelo fato dele ser lápis servir para delinear a boca antes de passar um batom ou antes de preencher os lábios com o mesmo. 



Achei as cores incríveis, todas com tons rosa, até o vermelho tem um fundinho rosa, a foto distorce um pouco a cor de verdade, estou usando muito a cor "Rosa Impacto", uma das minhas preferidas.

Então, pena que esses eram edições limitadas, tentei comprar dois de cada um para sortear, porém só veio um o "rosa impacto" pois os outros já haviam esgotado o estoque. Irei deixá-lo como um agradinho meu junto com os outros produtos que serão sorteados aqui no blog em breve. (Aguardem os sorteios)




Um comentário: