YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Testei: Lápis Delineador para olhos Natura Faces


Gente, me apaixonei pela cor desses lápis, muitos pigmentados e fáceis de passar.
Sobre o produto: são bem pequenos (o que é uma pena) 800mg, mede mais ou menos 8,5 cm.
 
Minha cor preferida foi o azul, pelo fato de eu gostar muito da cor azul (isso deve ter ajudado, né hahaha), mas o verde também é incrível também.
Logo que chegou eu fui direto passar o azul, o verde eu já usei e é lindo também, só que eu não tirei foto dele (super esperta!), mas amanhã terá um tutorial de maquiagem em que eu usarei as duas cores, então ..
Essa cor é muito parecida com um lápis azul da Vult que a Jacque  postou aqui no blog uns tempos atrás - Lápis Azul da Vult . (então já fica a dica pra quem tem aquele não comprar esse que é igual! hahaha)

Para quem gostou, o legal é que podemos abrir a imaginação para usar eles, deixar o olho bem colorido, usar os dois de uma vez só, ou usar como delineador duplo.

Portanto, produto aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário