YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Looks People's Choice Awards

People's Choice Awards é uma premiação que reconhece as pessoas, músicas e séries da cultura popular e este ano na sua 39º edição em Los Angeles, selecionei alguns looks das famosas no Red Carpet pra compartilhar com vocês:

 Ellen Pompeo e Jesse Williams: Adorei o caimento desse vestido branco, o cinto marcou a cintura e ficou muito elegante. A bolsa amarela deu uma cor para o look! Ele apostou num sapato de cor, vinho, com o terno, que eu gostei por dar uma mudada do original.

Achei uma graça esse vestido da Julianne Hough, o modelo que aparenta ter tule na saia, rodado e essa estampa que até parece galaxia se você imaginar, haha. O sapato (que não consegui identificar se era prata ou dourado) básico, completou o look. E esses cabelos que sem fazer nada continuaram lindos né? Adorei!

 Ameei esse vestido da Ashley Benson. Ele é simples em comparação com o outros, mas por ele ser acinturado e esse babadinho preto na saia ficou muito lindo. A bolsa e os sapatos pretos continuaram a monocromia do look, mas mesmo assim, achei lindo!

 
A apresentadora deste ano Kaley Cuoco, apostou no vestido rose, rendado e os sapatos dourados, que ficou um look do tipo "romântico" e lindo diga-se de passagem né? Muito fofo. Além desse penteado que deixou tudo muito elegante e uma boa ideia para se copiar! 

Lea Michele apostou no rosa! O vestido ousadinho e com transparência, só não digo que é básico por todo esse brilho que ele tem, que deu um up no look e os sapatos, uma sandália rosa, no mesmo tom do vestido. Gostei :)

O look da Miley Cyrus foi um branco/bege, com transparência em alguns pontos, como no decote e na lateral da saia. O sapato vinho para compor o look e a bolsa de mão prata .

Tá, esse vestido eu amei! A Taylor Swift aderiu a um look mais mulherão, que diga-se de passagem ficou ótimo nesse corpitcho né? Um longo branco, com um suuuuper decote em V que deixou totalmente definido o corpo "de modelo" dela. Nos acessórios ela só usou cor no brinco, sem pulseiras e colar. Mas mesmo assim, lindo!!! 

 Rachael Leigh Cook de Oliver Tolentino (sim, que nome grande), apostou num vestido tomara-que-caia azul ciano, com uma cauda. O maxi colar prata e o cabelo preso dessa forma completaram o look e deixaram ele harmonioso, tudo na medida certa. Amei, ficou lindo! 

Hehe, não pude resistir, eles também merecedores do prêmio no People's Choice Awards, passaram pelo Red Carpet e eu não podia deixar de colocar uma fotinho deles aqui. Só não gostei da roupa do Nathan Sykes, mas os outros de morrer não

O que acharam dos looks? Aprovados?

Um comentário: