YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DIY especial de volta ás aulas: Como customizar sua mochila/bolsa.


Hello guys!

Ok, estamos em clima de desespero! Semana que vem voltam as aulas, para alguns até já começaram (as minhas começam só dia 4 graças á Deus!). Já tentando me acostumar com essa situação de ter que acordar cedo e voltar á rotina de uma estudante de arquitetura (gente eu gosto tá? Não tô reclamando não!).
Já esquentando a criatividade, estava pensando aqui comigo, um jeito de não gastar muito com materiais novos e tals, e não é que existem mil maneiras de reaproveitar suas coisas do ano passado? Pois é, sabe sua mochila/bolsa que você usou e não tá podendo comprar outra nova agora? Customiza ela e dá tudo certo! Além de ficar com a sua cara, você gasta menos e pode ter uma mochila/bolsa diferenciada e que nenhuma COLEGA vai aparecer com uma igual. (porque sempre tem uma LINDA que aparece com uma bolsa igual a sua, morte a elas!)
Então não é por falta de dim dim que não iremos com uma bolsa D-I-V-A para ás aulas hahaha Afinal, somos muito criativas!!!

A customização mais legal que encontrei foi a com taxas, que deixa as bolsas tanto de couro quando de tecido LINDAS!

Olha essa ideia é muito show, pintar as taxas com esmalte te faz ter bolinhas coloridas lembrando confetes. D:
Com renda: Olha quanto amor essa ideia para as meninas mais discretas..
Comprar um tecido bem colorido colocar em algumas partes da bolsa,  e ual. (para quem pensa que é difícil essa por ter que costurar e tals, nem esquenta que existe uma cola que cola tecido, então a parte mais difícil é cortar o pano do tamanho certo haha maaaaas, nossas mães servem para nos ajudar nessa missão).


Essa é bem fácil, sabe aquele seu lápis com uma borracha em cima? Então ele serve como uma espécie de carimbo, o que pode te dar a opção de personalizar sua bolsa assim:
 Para quem gosta de algo mais colorido olha, essa bolsa, ela foi desenhada nos bolsos com desenhos geométricos, pintada bem colorida, colocado um botão e enfeitada com couro trançado:
E finalizada com muitas penas:
 Para as adoradoras de bandeiras:
Com franjas:
Com patches (o bom desse é que a gente acha em armarinhos e é barato e pra pregar é só passar com o ferro, dá pra lavar de boa depois).

Caveiras mexicanas *-*
Estilo tie dye: (fica lindo, mas deve ser meio complicado fazer em uma mochila né?)
 Com bottons:



 Ok, quero uma mochila dessa de pelúcia já! Imagina que gostoso dormir em cima dela, vamos combinar, encontramos a mochila dos sonhos! haha
Pra quem curti um estilo mais despojado, vai adorar essa ideia, acho que essa deve ser uma das melhores inspirações para quando se tiver com raiva do mundo, vai lá pega um monte de tinta e começa a jogar na sua mochila como na ultima foto ali em baixo: e ainda assim, fica lindo!
 
Gostaram? Peninha que eu comprei uma sem antes ter tido essa ideia de customização, mas isso não quer dizer que eu não vá customizar a minha velhinha também, espero ter sido útil nesse post, um beijinho.


Um comentário: