YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Falando sobre Lana Del Rey


Elizabeth Woolridge Grant (aposto que vocês não sabiam que o nome dela era assim) vulgo Lana Del Rey é uma cantora L-I-N-D-A, não vou mentir aqui e dizer que sou fã, porque sinceramente conheço poucas músicas, mas tenho estado de amor por algumas. Indo direto ao assunto o que mais me chama atenção em Lana Del Rey são suas maquiagens.


Resumindo a base de suas makes que é uma sombra marrom marcando o côncavo, o delineador gatinho preto e um cílios mega postiços, muito anos 60.
Escolhi algunas makes usada por ela que me chamaram mais atenção: 
Acho engraçado que ela não é muito de usar batom, muito as vezes um nude, o destaque é apenas nos olhos  que são bem marcados pelo delineador, isso me encantou. *-*

 Outra coisa bem interessante nessa é o contorno do lábio com um lápis apenas, bem diferente né?
Uma regra de sempre: batom forte com olhos não carregados, nessa apenas o delineador gatinho completou uma maquiagem incrível.
Cílios postiços, foreveeeeeer and ever, and ever ...
Usando sombra marrom na pálpebra móvel toda e não marcando apenas o côncavo.

Finalizando, digo que a Lana traz um dos estilos mais clássicos que existem na maquiagem, reforçando que menos é mais, ela mostra a clareza e sua beleza natural, sendo chique sem se carregar, usando tons neutros o que a remete á uma pompa de elegância. 
Pretty woman, walking down the street   ♪ ♫ 



Um comentário: