YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 12 de janeiro de 2013

Noiva estilosa Priscilla Presley


Não se assustem! Não tem ninguém pensando em casar aqui, não por enquanto, né Jacque? hahahaha brincadeira flor *-*

Esse post é só para relembrar a então esquecida, ou não, pompa de estilo de uma das noivas mais belas do mundo, é claro que existem muitas outras, mas que se casaram com essa maquiagem foi só ela, linda, linda, linda!

Priscilla foi uma das noivas de Elvis Presley (não sei com quantas ele se se casou, mas acho que tem mais uma) e ela simplesmente esbanjava beleza e estilo por onde passava.








Seus olhos claros sempre maquiados carregando o delineador preto megaaaa gatinho, e seu cabelo simplesmente "uau" faz toda a personalidade transbordar para fora.


Dou um doce para quem assimilar as semelhanças com duas cantoras ataualmente, hmmmmm. 
Impossível não lembra das divas Emy Winehouse (in memorian) e Lana DelRey.

 


Maaaaaas, como nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, atualmente Priscilla se encontra uma senhora bonitona, porém sem um pouco do estilo que a fez tão inspiradora.

4 comentários:

  1. Bem curioso é que ela usava esse cabelo volumoso aí porque queria parecer mais alta por ainda nem ter a maioridade quando começou a namorar com o Elvis, então queria parecer mais velha e nem imaginava o sucesso que o cabelo ia fazer e que ela iria virar ícone tambem hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaal, dessa eu nem imaginava, e não é que deu super certo? Virou ícone e tem muitas seguidoras. Ameeei.

    ResponderExcluir
  3. Priscilla foi a única mulher com quem Elvis se casou, as outras foram apenas namoradas. Então, pode-se dizer que ela foi sim a única noiva do Elvis :) E estava mesmo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigada! Eu realmente não sabia com quantas hahaha

      Excluir